Siga o OTD

Tiro Esportivo

Geovana Meyer termina segundo dia em Munique no 74º posto

Com 611,2 pontos, nesta sexta-feira (25), Geovana Meyer terminou o segundo dia no IWK de Munique no 74º posto. Rosane, por sua vez, amargou a penúltima colocação.

Geovana Meyer fica em 5° lugar no Pan-Americano de tiro esportivo (Foto: Reprodução/Instagram/gemeeyer)
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de terminar o primeiro dia na 75ª colocação, com 610 pontos, Geovana Meyer fez um resultado parecido nesta sexta-feira (25). Dessa vez, a brasileira acumulou 611,2 pontos para terminar no 74º posto da categoria Junior feminino, no IWK de Munique, na Alemanha.

Com apenas as oito melhores avançando à final, quem se deu melhor na disputa foi Weronika Bykowsk, da Polônia. Ela tinha sido a sexta melhor na qualificação e, na decisão, fez 248.3 pontos. Ela acumulou apenas 0.1 a mais que a segunda colocada, a norte-americana Mary Tucker, que avançou no primeiro posto.

Ao longo de suas seis séries, a brasileira fez pontuações equilibradas para alcançar o resultado. Ao todo, eram 86 competidoras. Quem levou a pior na competição alemã foi Rosane Budag, na disputa de 10m sênior. Representando o verde e amarelo, a atleta amargou a penúltima colocação, acumulando 600 pontos e superando apenas a israelita Lora Galinsky, dona de 597.

Ainda na tarde desta sexta, os maiores nomes do tiro esportivo brasileiro, Felipe Wu e Julio de Almeida participam do torneio alemão.

Mais em Tiro Esportivo