Siga o OTD

Tiro Esportivo

Confederação atende atletas e muda final do Skeet

Programação da categoria será apenas em dois dias, conforme pedido dos atletas para as finais do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) divulgou uma nota nesta segunda-feira (28) explicando que atendeu a um pedido dos atletas da categoria Skeet e resolveu mudar a programação da final do Campeonato Brasileiro da modalidade, marcada para acontecer no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 25 de novembro do próximo mês.

Desta forma o cronograma para o Skeet Masculino será o seguinte: 
23/11 – Sexta-feira – Treinamento Oficial
24/11 – Sábado – 1º dia de competição – 75 pratos
25/11 – Domingo – 2º dia de competição – 50 pratos + final

Além do Skeet, o Brasileiro também terá na programação as finais masculina e feminina de Fossa Olímpica, pistola e carabina. As inscrições para a competição estão abertas até 19 de novembro.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Tiro Esportivo