Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida quebra próprio recorde nacional indoor no Tiro com Arco

Nesse sábado, na disputa do Campeonato Provinciano de Tiro com Arco, na Itália, o atleta olímpico Marcus D’Almeida marcou 589 pontos. Ele quebrou o recorde brasileiro indoor na modalidade, que anteriormente era também dele contra 588. Mais um grande resultado do atleta que foi prata nas Olimpíadas da Juventude China-2014.

– Quebrar recordes é sempre muito bom. Poderia inclusive ter feito melhor, mas fico muito feliz de superar minha marca, estabelecendo um índice maior – declarou Marcus ao Lance!, ele também acabou com a vitória em sua categoria da competição.

Marcus está fora do Brasil desde 25 de janeiro e chegou hoje à Suíça. D’Almeida vai treinar no Centro de Excelência da World Archery para a próxima competição o 2nd Real International Tournament, em Portugal, que começa no próximo dia 5 (de março).  Depois ele volta ao Brasil para a disputa do Grand Prix no México, onde representa a seleção brasileira entre 17 a 22 de abril.

No currículo já foi vice-campeão da Copa do Mundo Adulto 2014, campeão mundial juvenil em 2015 e prata nos Jogos da Juventude em Nanquim/2014.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tiro com Arco