Siga o OTD

Tiro com Arco

Equipe feminina conquista ouro no recurvo cadete na Guatemala

Foto: Divulgação / CBTArco

A equipe feminina do recurvo cadete brasileiro conquistou a medalha de ouro no Torneio Cidade da Guatemala, classificatório do tiro com arco para os Jogos Olímpicos da Juventude

Os atletas brasileiros conseguiram bons resultados na disputa do Torneio Cidade da Guatemala. A competição serviu como classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude. O Brasil ficou com o ouro na prova da equipe recurvo feminino cadete. A competição foi realizada pela Associação Nacional de Tiro com Arco da Guatemala na capital do país entre os dias 7 e 12 de maio.

A equipe feminina que conquistou o ouro foi formada por Ana Luiza Sliatchicas Caetano, Yasmin Medeiros Durand Gomes e Meiry Ellen Silva de Oliveira. Além dos resultados, a seleção brasileira ainda ficou com a prata no recurvo dupla mista cadete, formada por Ana Luiza e Mateus de Carvalho Almeida.

A delegação brasileira para o evento foi formada por Ana Luiza, Yasmin Gomes, Meiry Ellen de Oliveira, Rodrigo Estevez Ferreira e a técnica Dirma Miranda dos Santos.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tiro com Arco