Siga o OTD

Tiro com Arco

Pelo Campeonato Brasileiro, finais individuais são definidas

Em uma dia recheado de disputas, os finalistas dos dois naipes, no arco recurvo e composto, foram definidos. 

Reprodução/Instagram

Após a realização do qualificatório, a quinta-feira (15) foi de disputas eliminatórias pelo Campeonato Brasileiro de tiro com arco, que está sendo realizado em Maricá, no estado do Rio de Janeiro. Em uma dia recheado de disputas, os finalistas dos dois naipes, no arco recurvo e composto, foram definidos.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Pelo feminino no arco recurvo, Ane Marcelle Gomes dos Santos, da Ass. Am. do Desporto de Maricá, e Ana Carolina Teodoro Popperl, da Arco e Flecha Bandeirantes, farão a final. O bronze será disputado por  Ana Luiza Sliachtica Caetano e Ana Clara Dias de Carvalho Machado, ambas da Ass. Arqueiros da Íris.

Pelo arco composto, Solange Lopes Bonaldi, da Arco e Flecha Bandeirantes, e Gisele Esposito Meleti, do Rodnei Ramos Arco e Flecha, disputarão o ouro. Larissa Aparecida Ferrari Oliveira, da Arco e Flecha Bandeirantes, e Eiry Cristina Nisi, da CSP São Paulo, farão a disputa pelo terceiro lugar.

No arco recurvo masculino, Marcos Vinicius de Oliveira Porto, da Ass. Am. do Desporto de Maricá, e Drean Braga da Silva, da Fundação Amazonas Sustentável, se enfrentarão na grande final. Enquanto Edson Jin Su Kim, do Círculo Militar de São Paulo, e Filho Marcelo da Silva Costa, da Ass. Arqueiros da Íris, duelarão pelo bronze.

Finalizando as disputas eliminatórias individuais do Campeonato Brasileiro de tiro com arco, Thiago de Castro Gonçalves Pereira, do Clube Goiás, e Matheus Ramos, do Rodnei Ramos Arco e Flecha, vão disputar o ouro do arco composto. Na briga pelo bronze, Bruno Conrado Brassaroto, da Ass Londrinense de Tiro com Arco , e Rogério Ambrosio de Lima, da Sociedade Esportiva Palmeiras, se enfrentam.

Nesta sexta-feira (16), serão realizadas as disputas eliminatórias por equipes. As finais serão realizadas no final de semana.

Mais em Tiro com Arco