Siga o OTD

Tênis de Mesa

Leonardo Iizuka participa do Hopes Internacional na Espanha

Leonardo Iizuka é o Brasil no Hopes Internacional de Tênis de Mesa, período de treinamentos de jovens de alto nível, que acontece na Espanha

O tênis de mesa do Brasil está representado no Hopes Internacional, treinamento de alto nível que envolve jovens de todo o planeta, em Alicante, na Espanha. Leonardo Iizuka, atleta que conquistou vaga no Hopes Continental em 2017, iniciou nesta segunda-feira (2) o período de treinamentos.

Observado por técnicos da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Iizuka tem sido um dos melhores entre os 16 atletas selecionados nestes primeiros dias de treinamento, segundo o treinador Andrews Martins.

No domingo, dia 5 de agosto, ao final desta semana de intensos treinamentos, haverá um torneio entre os participantes. O brasileiro acredita que está preparado para uma grande atuação na competição.

“Estou achando os treinos bem fortes, bem puxados. Tenho tentado dar o meu máximo, pois tem muita gente forte aqui. Estou confiante para fazer uma grande competição no final”, disse o jovem atleta Iizuka.

Leonardo Iizuka é uma das principais promessas do tênis de mesa brasileiro. Ele completou 12 anos de idade em abril. No último Sul-Americano Mirim, foi bronze no individual, prata em duplas mistas e por equipes.

Mais em Tênis de Mesa