Siga o OTD

Tênis de Mesa

Hugo Calderano volta a vencer e leva time à vice-liderança da Bundesliga

Depois de perder os dois jogos que fez pela Champions League na sexta-feira, Hugo Calderano reencontrou o caminho da vitória neste domingo. Jogando pelo Ochsenhausen, o brasileiro derrotou Constantin Cioti, do Werder Bremen, em confronto entre as duas equipes pela 12a. rodada da Bundesliga de tênis de mesa.

O duelo foi o terceiro do confronto entre Ochsenhausen e Werder Bremen. O time de Hugo Calderano vencia por 2 a 0 graças às vitórias do japonês Yuto Muramatsu e do português João Geraldo, respectivamente, sobre Kirill Skachkov Hunor Szocs.

Com a vantagem, bastava a Hugo Calderano derrotar Cioti para assegurar ao Ochsenhausen o triunfo sobre o Werder Bremen. O brasileiro se impôs no primeiro set ao fechar por 11 a 4, mas deixou o adversário reagir e empatar o duelo ao vencer a segunda parcial por 11 a 5. Os dois sets seguintes foram mais equilibrados, mas Calderano se saiu melhor nos dois, fazendo 11/8 e 11/9, fechando a vitória por 3 a 1.

Com o resultado, o Ochsenhausen é vice-líder da Bundesliga com oito vitórias e três derrotas. A primeira colocação é do Borussia Dusseldorf, que foi derrotado pelo time de Hugo Calderano sexta pela Champions League, que soma nove vitórias e apenas uma derrota.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis de Mesa