Siga o OTD

Tênis de Mesa

Campeonato Interestadual será realizado no Velódromo

Divulgação

No dia 22 de abril, o Velódromo Olímpico será sede do Campeonato Interestadual de tênis de mesa. Equipamento utilizado na competição é legado da Rio 2016.

O Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será a sede, no dia 22 deste mês, do Campeonato Interestadual Olímpico e Paralímpico. A competição terá peso 2 para o ranking nacional da CBTM.

Todo o material utilizado no evento, como mesas e separadores é legado dos Jogos Olímpicos de 2016. O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, Pablo Ribeiro, mostrou sua satisfação ao comentar sobre mais este grande encontro de mesa-tenistas .“Nós estamos muito orgulhosos de organizar este campeonato, que é o primeiro desta temporada. Ele vem coroar o trabalho dos últimos anos desta gestão, que vem realizando eventos de alto nível e que são sempre considerados por muitas federações do tênis de mesa como eventos de excelência do Brasil”, comemora.

No mesmo dia haverá uma competição com a participação de iniciantes do esporte, que terá como objetivo uma atividade de lazer e a oportunidade de divulgar a modalidade. As inscrições estarão abertas até o dia 10 para mesa-tenistas de todo o Brasil, da categoria pré-mirim até a de veteranos 60, pelo CBTMWEB.

Mais em Tênis de Mesa