Siga o OTD

Tênis de Mesa

Brasil começa bem nos Sul-Americanos Infantil e Juvenil

Brasil começa bem nos Sul-Americanos Infantil e Juvenil
Divulgação

Equipes feminina e masculina passaram em primeiro lugar nas duas categorias e brigam por conquistas já no segundo dia dos Sul-Americanos Infantil e Juvenil.

O Brasil teve ótimo aproveitamento no primeiro dia de disputas dos Sul-Americanos Infantil e Juvenil, em Santiago, no Chile. Nesta quarta-feira (21), as equipes feminina e masculina das duas categorias derrotaram todos os seus adversários e se classificaram em primeiro lugar.

Os jogos das fases semifinais e finais de equipes serão disputados nesta quinta-feira (22). Com isso, o Brasil já pode comemorar conquistas no segundo dia de competições.

Na categoria infantil, vitórias incontestáveis. No feminino, o Brasil venceu a Argentina, por 3 a 0, e o Chile, por 3 a 1. No masculino, vitórias sobre Paraguai, por 3 a 1, e Argentina, 3 a 1.

Na categoria juvenil, as dificuldades foram maiores. O time masculino começou vencendo o Equador por 3 a 0. Mas sofreu para bater os donos da casa, por 3 a 2. No terceiro jogo, garantiu a primeira colocação ao bater o Uruguai, por 3 a 1. As meninas venceram Equador e Chile, ambos por 3 a 1. Veja aqui os resultados completos do primeiro dia de competições.

Mais em Tênis de Mesa