Siga o OTD

Tênis de Mesa

Tsuboi perde para esloveno e está fora do Aberto da Alemanha

Foto: Divulgação / ITTF

Brasileiro Gustavo Tsuboi foi derrotado pelo esloveno Bojan Tokic. Com o resultado, o atleta está eliminado do Aberto da Alemanha de tênis de mesa.

O brasileiro Gustavo Tsuboi começou bem, mas não conseguiu vencer o esloveno Bojan Tokic pelo Aberto da Alemanha de tênis de mesa. O atleta foi derrotado por 4 sets a 1, com parciais de 11-6, 10-12, 11-7, 11-3 e 11-7. O confronto aconteceu nesta quarta-feira (21), em Berlim. Com o resultado, Tsuboi deu adeus à competição.

Tsuboi havia estreado com vitória pelo qualificatório do torneio. Ele venceu o australiano Lin Xuqi por 4 a 0 e precisava de um triunfo para se manter na liderança da competição. Após a vitória, ele havia comentado sobre as expectativas para o duelo desta quarta.

Aberto da Alemanha

Além de Gustavo, o outro brasileiro na disputa é Hugo Calderano. Ele estreia nesta quinta-feira (22), pelo torneio de duplas, em parceria com o francês Simon Gauzy. Calderano enfrenta os belgas Martin Allegro e Florent Lambiet. Ele também joga pelo torneio masculino simples no sábado (24), ainda sem adversário definido.

Mais em Tênis de Mesa