Siga o OTD

Tênis de Mesa

Brasil conquista 13 medalhas no Latino-Americano Mirim

Brasil conquista 13 medalhas no Latino-Americano Mirim.
ITTF

Brasil encerra participação no Latino-Americano Mirim/Pré-Mirim – que começou em 25 de setembro – com 13 medalhas no Tênis de Mesa.

O Brasil marcou presença no pódio do tênis de mesa do Latino-Americano Mirim/Pré-Mirim, que aconteceu em Assunção, no Paraguai. Ao todo, a equipe do brasileira terminou a competição com 13 medalhas – sendo oito de ouro e cinco de bronze.

Nos torneios individuais, Giulia Takahashi no feminino Sub-13, Beatriz Kanashiro no feminino Sub-11 e Leonardo Iizuka no masculino Sub-11 conquistaram a medalha de ouro. Além do lugar mais alto do pódio, a delegação brasileira conquistou mais três bronzes, com Guilherme Marchiori no masculino Sub-11, Joon Shim no masculino Sub-13 e Karina Shiray no feminino Sub-11.

Nas duplas, Giulia Takahashi e Gustavo Gerstmann conquistaram o ouro nas duplas mistas Sub-13, enquanto Leonardo Iizuka e Guilherme Marchiori conseguiram o título no Sub-11 masculino. Beatriz Kanashiro e Leonardo Iizuka ficaram com o bronze no Sub-11 misto, mesma conquista de Giulia Takahashi e Beatriz Kanashiro nas duplas femininas Sub-13.

Já no torneio de equipes, os times Sub-13 feminino e Sub-11 e Sub-13 masculino chegaram ao lugar mais alto do pódio, levando três dos quatro títulos possíveis nesta etapa da competição.

Mais em Tênis de Mesa