Siga o OTD

Tênis de Mesa

Calderano faz sua parte e Liebherr Ochsenhausen sobe na tabela

Com duas vitórias, Hugo Calderano vê dupla confirmar triunfo do Liebherr Ochsenhausen sobre o TSV Bad Königshofen na Bundesliga de tênis de mesa.

Reprodução/Instagram

Pela sétima rodada da Bundesliga de tênis de mesa, Hugo Calderano venceu as duas partidas de simples e torceu muito nas duplas masculinas. A torcida deu certo, o TTF Liebherr Ochsenhausen derrotou o TSV Bad Königshofen, por 3 a 2, e assumiu o quinto lugar na classificação geral.

+ CONFIRA A TABELA E OS RESULTADOS

Com o resultado, a equipe de Calderano assumiu o quinto lugar, com cinco vitórias e duas derrotas em sete partidas realizadas na Bundesliga de tênis de mesa.

As disputas foram realizadas nesta sexta-feira (18), e Hugo Calderano foi o primeiro a entrar em ação. Diante do croata Filip Zeljko, o brasileiro suou para vencer por 3 sets a 2.

Em vantagem, o austríaco Stefan Fegerl entrou para representar o TTF Liebherr Ochsenhausen. Mas o alemão Bastian Steger, não deu chances, meteu um 3 a 0 e igualou as coisas para o TSV Bad Königshofen.

O russo Vladimir Sidorenko virou o confronto na terceira disputa. Contra o japonês Mizuki Oikawa, Vladimir foi implacável e fez outro 3 a 0.

Precisando demais de uma vitória, Hugo Calderano retornou. O TTF Liebherr Ochsenhausen tinha que vencer a quarta disputa de simples para forçar a realização das duplas.

Calderano entrou pressionado, mas muito confiante. Sem muitos problemas, o brasileiro fez 3 a 0 para cima do alemão Bastian Steger e forçou a realização das duplas.

Com sua parte feita, o brasileiro só poderia assistir e torcer na disputa definitiva. O austríaco Stefan Fegerl e o russo Vladimir Sidorenko foram com tudo para cima do croata Filip Zeljko e do japonês Mizuki Oikawa.

No fim das contas, a dupla do Liebherr Ochsenhausen venceu por 3 a 0 e confirmou a vitória sobre o TSV Bad Königshofen.

Mais em Tênis de Mesa