Siga o OTD

Tênis de Mesa

Brasil é campeão nas duplas femininas no Pan Juvenil

Bruna Takahashi e Alexia Nakashima conquistaram a medalha de ouro no torneio de duplas femininas no Pan-Americano de Tênis de Mesa Juvenil, que acontece na Argentina. Na final, a parceria brasileira bateu Amy Wang e Crystal Wang, dos Estados Unidos, por 3 sets a 1 (8/11; 11/8; 11/4 e 11/5).
Essa foi a segunda vez que o Brasil chegou ao lugar mais alto do pódio nas duplas no Pan-Americano. Nas duplas mistas, Siddharta Almeida e Bruna Takahashi ficaram com o ouro, enquanto Carlos Ishida e Alexia Nakashima com a prata.
Nas oitavas de final, Bruna e Alexia passaram Kassandra Maldonado e Mileysha Sanchez, de Porto Rico, por 3 sets a 0. Depois, derrotaram Rachel Sung e Grace Yang, dos Estados Unidos, por 3 sets a 2. Na semi, deixaram para trás Alicia Cote e Justina Yeung, do Canadá, também por 3 a 2.
No torneio de duplas masculinas, Eduardo Tomoike e Carlos Ishida perderam Sebastian Echevarria e Francisco Matias, de Porto Rico, por 3 sets a 1, nas oitavas de final. Já Siddharta Almeida e Sergio Bignardi foram eliminados nas quartas de final, ao perderem para os canadenses Jeremy Hazin e Bryan Ho, por 3 sets a 2.

Mais em Tênis de Mesa