Siga o OTD

Tênis de Mesa

Vídeo entra na mente do brasileiro Hugo Calderano; confira!

Brasileiro está em chamada da federação internacional de tênis de mesa sobre o mundial a ser realizado na Hungria

O mesatenista brasileiro Hugo Calderano é destaque de um vídeo promocional produzido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa para divulgar o campeonato mundial da modalidade. O torneio vai de 21 e 28 de abril, na cidade de Budapeste, capital da Hungria.

O vídeo compõe uma playlist chamada Inside Your Mind, ou Dentro de Sua Mente em tradução livre. Nele Hugo Calderano detalha como faz para trabalhar o foco em uma devolução de saque. “Foco. Se conheça, saiba seus pontos fortes”, começa o brasileiro. Assista abaixo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=BaN_gAsDpvQ[/embedyt]

 

Hugo Calderano no Catar

Enquanto o Mundial não chega, Hugo Calderano esta semana o Aberto do Qatar, etapa platinum do circuito mundial. Como foi vice-campeão no ano passado, entra na disputa com muitos pontos a defender.

Além disso, está também na disputa dos playoffs da atual temporada da Bundesliga, Alemanha. Na primeira rodada ajudou seu time, o TTF Liebherr Ochsenhause, a vencer o TTC Schwalbe Bergneustadt, na tarde deste sábado (23).

O segundo confronto entre as duas equipes acontecerá no dia sete de abril. Em caso de vitória do TTC Schwalbe Bergneustadt e empate na disputa por uma das vagas na decisão, o terceiro e decisivo confronto acontecerá no dia 14 de abril.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis de Mesa