Siga o OTD

Tênis de Mesa

TTF Liebherr Ochsenhausen, de Calderano, vence na Bundesliga

Pela primeira rodada dos playoffs, time do brasileiro fecha a série de partidas por 3 a 1 e sai na frente por uma das vagas na final da atual temporada

Reprodução/Facebook

Pela primeira rodada dos playoffs da atual temporada da Bundesliga de tênis de mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, teve pela frente o TTC Schwalbe Bergneustadt, na tarde deste sábado (23). Com duas vitórias do mesatenista brasileiro, o Ochsenhausen fechou a série de partidas por 3 a 1 e saiu na frente por uma das vagas na decisão.

CONFIRA A PÁGINA DE HUGO CALDERANO

Depois de ter terminado a fase de classificação da Bundesliga de tênis de mesa na primeira colocação, o time de Hugo Calderano começou sua participação nos playoffs da atual temporada bem. Contando com duas vitórias do mesatenista brasileiros, nas duas partidas em que Calderano atuou, o TTF Liebherr Ochsenhausen não deu chances para o adversário, conseguiu fechar o confronto deste sábado em 3 jogos contra 1 e saiu na frente por uma das vagas na decisão.

O segundo confronto entre as duas equipes acontecerá no dia sete de abril. Em caso de vitória do TTC Schwalbe Bergneustadt e empate na disputa por uma das vagas na decisão, o terceiro e decisivo confronto acontecerá no dia 14 de abril.

Mais em Tênis de Mesa