Siga o OTD

Tênis de Mesa

Werder Bremen, de Tsuboi, perde pela rodada da Bundesliga

Em dupla, brasileiro participa do duelo decisivo, mas não evita derrota do Werder Bremen diante do Zugbrücke Grenzau

Werder Bremen/Divulgação

Neste domingo (17), Gustavo Tsuboi defendeu as cores do Werder Bremen em mais uma rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão de tênis de mesa. Diante do Zugbrücke Grenzau, fora de casa, a equipe do brasileiro sofreu o revés por 3 a 2 e segue na parte de baixo da tabela de classificação.

O Zugbrücke Grenzau garantiu ótimo aproveitamento nos dois primeiros confrontos para abrir vantagem na disputa. O placar de 2 a 0 encaminhava a vitória dos mandantes. No entanto, o Werder Bremen soube como reagir e voltar a acreditar no triunfo. Recuperando a confiança, o time cresceu na mesa e empatou o duelo, levando a decisão para a partida de desempate.

Gustavo Tsuboi foi um dos escolhidos para o desafio derradeiro. Nas duplas, o atleta paulista atuou ao lado do companheiro Hunor Szöcs. Diante de Anders Lind e Mihai Bobocica, os jogadores do Werder Bremen encontraram muitas dificuldades durante a partida. Melhor para Lind e Bobocica, que dominaram com autoridade, garantiram a parcial de 3/0 e fecharam o jogo em favor do Zugbrücke Grenzau.

Confira aqui a classificação da Bundesliga de tênis de mesa.

Mais em Tênis de Mesa