Siga o OTD

Tênis de Mesa

Rafael Torino cai na fase de grupos no Aberto tcheco

No Aberto da Republica Tcheca de tênis de mesa junior, Rafael Torino venceu o Samuel Feco, da Eslováquia, mas caiu para outros dois adversários.

Foto: CBTM

Rafael Torino amargou duas derrotas no Aberto da Republica Tcheca de tênis de mesa júnior, nesta quarta-feira (13), que está sendo realizado na cidade de Hodonin. Com o resultado, o brasileiro acabou eliminado ainda na fase de grupos da chave de simples masculina.

Dos três jogos que realizou, Rafael Torino só conseguiu levar a melhor diante de Samuel Feco, da Eslováquia, que foi dominado pelo representante do verde e amarelo e caiu por 3 sets a 1.

No primeiro duelo do dia, contra o romeno Eduard Ionescu, Rafael foi superado com parciais de 11/9, 12/10, 9/11 e 11/6. O brasileiro foi bem nas duas etapas iniciais, mas não conseguiu evitar a vantagem do rival. Na terceira parcial, Torino reagiu e fechou o set, mas voltou para a decisão com rendimento menor e foi superado  novamente.

Contra o eslovaco Samuel Feco, Rafael Torino foi bem superior. Ele fez parciais de 11/6, 6/11, 11/8 e 11/2. Na quarta parcial, dominou sem dó e conseguiu a ampla vantagem, para respirar e seguir na competição.

Mas no terceiro embate do dia, o brasileiro voltou a ser derrotado. O japonês Haruki Michihiro levou a melhor por 3 a 1 (11/8, 11/13, 11/5 e 11/6). O embate foi parecido com o primeiro, com Rafael perdendo o ritmo ao longo do partida, levando a pior no Aberto da República Tcheca de tênis de mesa júnior.

Para piorar o dia, o brasileiro ainda foi eliminado na chave de duplas da competição. Ao lado de Yong Izaac Quek, de Singapura, Rafael tomou um W.O. e se despediu de vez do torneio tcheco.

Mais em Tênis de Mesa