Siga o OTD

Tênis de Mesa

Takahashi avança e Gui Lin se despede da Copa Pan-Americana

Estreando na competição, Bruna Takahashi passa por mexicana e avança para a semi. Gui Lin é derrotada por norte-americana

Reprodução/Instagram

Neste domingo (02), no feminino, Bruna Takahashi e Gui Lin representaram o Brasil nas quartas de final da Copa Pan-Americana de tênis de mesa, mas tiveram sortes diferentes. Semifinais do campeonato acontecem no domingo.

No primeiro confronto do dia, Gui Lin enfrentou a norte-americana Yue Wu. Após as duas vitórias tranquilas na fase de grupos, a atleta brasileira não conseguiu manter a intensidade dos compromissos anteriores. Melhor para Wu, que, com autoridade, venceu por 4 a 0, parciais de 11/4, 12/10, 11/2 e 11/8.

Bruna Takahashi entrou na competição já nas quartas de final, estreando na Copa Pan-Americana contra Yadira Silva, do México. Bruna abriu 3 a 0 e encaminhou a vitória, mas não contava com a reação da adversária mexicana, que encostou no marcador. Ao final, vitória brasileira por 4 a 2, com parciais de 11/7, 11/6, 11/9, 9/11, 5/11 e 11/8).

Agora, Bruna Takahashi espera para saber quem será a rival na semifinal. Lily Zhang (EUA) e Mo Zhang (CAN) definem quem continua no torneio.

Mais em Tênis de Mesa