Siga o OTD

Tênis de Mesa

Tsuboi perde duas vezes e Werder Bremen cai na Bundesliga

O brasileiro Gustavo Tsuboi foi derrotado nas duas partidas que disputou neste domingo pela Bundesliga de tênis de mesa. O jogador, que defende o Werder Bremen, abriu a disputa contra o Post SV Mülhausen contra Daniel Habesohn e perdeu por 3 a 2 com parciais de 12/14, 11/8, 9/11, 11/5 e 11/2. Depois de estar vencendo por 2 a 1, o mesatenista acabou dominado totalmente nos dois últimos sets e levou a virada.

Gustavo Tsuboi voltou à quadra para o duelo de duplas quando o confronto estava empatado em 2 a 2. Jogando ao lado de Hunor Szocs, ele foi derrotado pela parceria formada por Ovidiu Ionescu e Jancarik por 3 a 1 com parciais de 11/9, 11/3, 8/11 e 11/5. Com isso, o Post SV Mülhausen venceu o duelo contra o Werder Bremen por 3 a 2.

Na classificação, o Werder Bremen ocupa a nona colocação entre 11 participantes com quatro vitórias e dez derrotas. A liderança é do Ochsenhausen, de Hugo Calderano, que soma 12 vitórias e três derrotas até agora. A equipe, que é a primeira colocada da competição, jogou neste domingo desfalcada de Calderano e do francês Simon Gauzy, que estavam disputando o Aberto da Hungria de tênis de mesa. Sem seus dois principais jogadores, perdeu para o Schwalbe Bergneustadt por 3 a 2, mas continua em primeiro lugar na tabela ao lado do Borussia Dusseldorf.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis de Mesa