Siga o OTD

Tênis de Mesa

Calderano e Takahashi caem no Aberto da Hungria

Calderano e Takahashi amargaram derrota para Stefan Fegerl e Sofia Polcanov, no Aberto da Hungria, por 3 a 0.

bruno takahashi hugo calderano tóquio tênis de mesa

Depois de duas vitórias no Aberto da Hungria, a parceria de Hugo Calderano e Bruna Takahashi caiu no torneio. Os algozes dos brasileiros foram Stefan Fegerl e Sofia Polcanova. Os austríacos levaram a melhor por 3 a 0, com parciais de 11/3, 11/6 e 11/4, na manhã desta quinta-feira (17).

A dupla “top” brasileira, formada pelos melhores do país na competição húngara, não resistiu aos rápidos lances e bons saques rivais na mesa 1. Calderano e companhia, que vinham de difícil vitória contra a parceria croata de Shihao Wei e Jiayi Sun, tiveram grandes dificuldades contra os austríacos e não conseguiram provocar vida dura.

A competição, entretanto, ainda não acabou para Calderano. Ainda nesta quinta, às 16h40, ela vai à mesa pelo torneio individual. O duelo, dessa vez, é contra Chen Chien-An, do Taiwan, número 35 do ranking mundial.

No último ano, Calderano fez uma ótima exibição no Aberto da Hungria. Ele começou no 17º posto do ranking mundial e saltou para a sexta posição. Na ocasião, foi semifinalista e acabou eliminado pelo chinês Fan Zhendong, que viria a ser o número 1 do mundo alguns meses depois.

Mais em Tênis de Mesa