Siga o OTD

Tênis de Mesa

Com Gustavo Tsuboi, Werder Bremen perde na Bundesliga

Mesatenista perde a partida de simples e não consegue evitar a derrota da equipe. Time de Hugo Calderano vence com facilidade, mas atleta não é escalado

Divulgação/Werder Bremen

O Werder Bremen saiu derrotado na 11ª rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa. Em casa, a equipe foi superada pelo TTC Zugbrucke Grenzau, de virada, em 3 jogos a 1. Gustavo Tsuboi atuou na terceira partida, quando enfrentou o dinamarquês Anders Lind, número 91 do mungo. O brasileiro saiu derrotado em 3 sets a 1, com parciais de 5/11, 5/11, 13/11 e 8/11.

Tsuboi ainda estava escalado para a quinta partida, na qual jogaria em dupla com o húngaro Hunor Szocs, mas a derrota veio antes. Aliás, Hunor Szocs perdeu no individual a partida anterior a de Tsuboi.

Com o resultado, o Werder Bremen está na 8ª colocação, com 17 partidas vencidas e 24 perdidas. O TTC Zugbrucke Grenzau é o 7º, com 17 partidas vencidas e 22 perdidas.

Ochsenhausen vence fora, mas Hugo Calderano não joga

O time de Hugo Calderano venceu de maneira categórica como visitante e continua na liderança da Bundesliga de Tênis de Mesa. Sem dificuldades, o time bateu o TTC RhonSprudel Fulda-Maberzell em 3 partidas a 0. Hugo Calderano não foi escalado para as partidas. Com o resultado, o Ochsenhausen acumula 28 vitórias e 12 derrotas

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Tênis de Mesa