Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner avança para as quartas em Barcelona

A dupla formada pelo brasileiro e pelo espanhol David Vega Hernandez eliminou o italiano Alessandro Motti e Laurynas Grigelis, da Lituânia no Challenger espanhol

Marcelo Demoliner e Santiago González vencem em Wimbledon

Pelas oitavas de final do Challenger de Barcelona, na Espanha, Marcelo Demoliner, único representante do Brasil na competição, estreou com vitória, nesta terça-feira (09). Pela chave de duplas, o brasileiro e o espanhol David Vega Hernandez venceram, por 2 sets a 0, o italiano Alessandro Motti e Laurynas Grigelis, da Lituânia.

Conseguindo se impor durante todo o jogo, Marcelo Demoliner e David Vega Hernandez não tiveram tantas dificuldades no confronto. Superiores, a dupla do tenista brasileiro conseguiu uma quebra na primeira parcial e duas na segunda, conseguindo a vitória com parciais de 6/4 e 6/2, avançando para as quartas de final da competição.

Na briga por uma das vagas entre as quatro melhores duplas no Challenger de Barcelona, Demoliner e Hernandez terão pela frente Lorenzo Giustino, da Itália, e o espanhol Sergio Martos Gornes, na quinta-feira (11).

 

Mais em Tênis