Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni e Thaisa Pedretti caem na Espanha

Com uma maratona de jogos por causa das chuvas que atrapalharam a programação durante a semana, Carolina Meligeni e Thaisa Pedretti foram eliminadas nas quartas de final do ITF de Santa Margherita

As brasileiras Carolina Meligeni e Thaisa Pedretti foram eliminadas neste sábado nas quartas-de-final do ITF de Santa Margherita, na Espanha. A primeira caiu na chave de simples e as duas chegaram a vencer pelas oitavas de duplas, mas foram derrotadas na fase seguinte.

Carolina Meligeni enfrentou uma maratona de três partidas por causa dos adiamentos dos dias anteriores causados pela chuva. Na chave de simples, a brasileira perdeu para a italiana Anastasia Grymalska com um duplo 6/0. Pelo torneio de duplas, jogando ao lado de venezuelana Andrea Gamiz, ela se reabilitou ao vencer a montenegrina Danka Kovinic e a austríaca Jovana Trickovic por 6/0 e 6/1 pelas oitavas de final. Mas não conseguiu passar das quartas. Elas foram derrotadas pelas italianas Martina Di Giuseppe e Anna-Giulia Remondina, de virada, por 4/6, 6/1 e 10/8.

Já Thaisa Pedretti passou pelas oitavas de duplas, jogando ao lado da chinesa Wushuang Zheng, ao derrotar as brasileiras Nathaly Kurata e Eduarda Piai por 6/1 e 6/2. Nas quartas, no entanto, elas foram derrotadas pela húngara Anna Bondar e pela romena Raluca Serban por 7/5 e 6/2.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis