Siga o OTD

Tênis

Cé e Kurata caem na 1ª rodada do ITF de Santa Margherita

Ainda pela 1ª rodada do torneio de simples do ITF de Santa Margherita, na Itália, Gabriela Cé e Nathaly Kurata são dominadas e eliminadas pelas rivais.

Gabriela Cé vai à semi do ITF de Santa Margherita Di Pula
Reprodução/Instagram

A terça-feira (2) não foi nada boa para as tenistas brasileiras que disputam o torneio de simples do ITF de Santa Margherita Di Pula, na Itália. Gabriela Cé e Nathaly Kurata não fizeram boas apresentações, foram dominadas pelas adversárias e já se despediram da competição italiana.

Mas vale ressaltar que outras brasileiras ainda estão vivas no torneio. Carolina Meligeni jogará na primeira rodada amanhã, em partida contra a italiana Martina Di Giuseppe, cabeça de chave número 1. Nas duplas, Carolina Meligeni também representará o Brasil, assim como Thaisa Pedretti, Nathaly Kurata e Eduarda Piai.

A primeira a entrar em ação foi Gabriela Cé. A tenista, que veio do qualificatório, teve pela frente a norte-americana Chiara Scholl, cabeça de chave número oito do torneio italiano. Cé até que fez um bom primeiro set, teve suas chances, mas acabou derrotada por 6/4.

Já a segunda parcial foi completamente diferente. A brasileira se perdeu em quadra, recolheu o braço e tomou um pneu: 6/0. O resultado eliminou Gabriela Cé do ITF de Santa Margherita Di Pula. School passou para as oitavas de final, onde enfrentará a canadense Carson Branstine.

Por sua vez, Nathaly Kurata teve pela frente Francesca Jones, da Grã-Bretanha, que veio do qualificatório. Kurata falhou nos principais pontos, não conseguiu sacar bem e acabou sendo superada por um duplo 6/3, em uma hora e 24 minutos de partida. Nas oitavas, Francesca enfrentará a italiana Deborah Chiesa.

Mais em Tênis