Siga o OTD

Tênis

Beatriz Haddad Maia estreia com derrotas no ITF de Templeton

Estreando nos torneios de simples e duplas do ITF de Templeton, nos Estados Unidos, Beatriz Haddad Maia foi derrotada nesta terça-feira (25).

Beatriz Haddad Maia estreia com derrotas no ITF de Templeton
Divulgação

Nesta terça-feira (25), Beatriz Haddad Maia estreou pelo ITF de Templeton, nos Estados Unidos. A brasileira, porém, não fez um bom jogo na disputa de simples e acabou eliminada. Já nas duplas, Bia começou vencendo, mas levou o empate e a virada. A competição segue até o próximo domingo (30) – confira aqui as chaves completas.

O primeiro jogo do dia da brasileira na Califórnia foi contra a canadense Katherine Sebov. Em quadra, Bia Haddad não ameaçou a adversária, que venceu com tranquilidade por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2. Paula Cristina Gonçalves e Luisa Stefani disputaram as qualificatórias do torneio, mas também foram eliminadas.

Com a argentina Nadia Podoroska, Bia Haddad entrou em quadra novamente para disputar a permanência no torneio de duplas. Diante de Chanel Simmonds, da África do Sul, e Jessy Rompies, da Indonésia, entretanto, mais uma derrota. Desta vez, a dupla da brasileira começou vencendo, mas sofreu uma queda de rendimento que resultou na derrota por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/4.

Mais em Tênis