Siga o OTD

Tênis

Brasileiras são eliminadas nas duplas do ITF de Saint-Malo

Nathaly Kurata e Eduarda Piai perdem para as francesas Myrtille Georges e Harmony Tan nas duplas e são eliminadas na primeira rodada do ITF de Saint-Malo

Brasil termina dia com 4 vitórias nos ITF's de Monastir e Cancún

Pela primeira rodada do ITF de Saint-Malo, na França, Nathaly Kurata e Eduarda Piai enfrentaram as francesas Myrtille Georges e Harmony Tan, nesta terça-feira (18). Jogando parciais de forma irregular, as brasileiras acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 0 e foram eliminadas da competição.

No confronto, Nathaly Kurata e Eduarda Piai não conseguiram fazer um primeiro set bom. Nele, a dupla do Brasil acabou errando a maioria das coisas que tentou, principalmente pelo volume de jogo imposto pelas adversárias Myrtille Georges e Harmony Tan. Com isso, as francesas não tiveram problemas para fechar a parcial em 6/1 e abrir 1 a 0 no confronto.

No segundo set, Nathaly e Eduarda chegaram para o jogo. Melhorando em todos os fundamentos, as brasileiras conseguiram igualar o duelo e mantiveram a parcial igual até o décimo game. Nos dois seguintes, Myrtille e Harmony foram superiores nos detalhes, confirmaram seu saque e tiveram um quebra ao seu favor, fechando em 7/5 e deram números finais a partida.

Mais em Tênis