Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé e Eduarda Piai vencem e seguem no ITF de Luque

Divulgação

Apesar de perderam jogando juntas nas duplas, Gabriela Cé e Eduarda Piaia venceram seus jogos no simples e avançaram no ITF de Luque

Primeira brasileira a entrar em quadra em Luque nesta quarta-feira, Eduarda Piai venceu a colombiana Jessica Plazas por 2 sets a 0 (6/0 e 6/1) e se classificou às oitavas de final da competição.

No confronto brasileiro do dia, Gabriela Cé despachou Marcela Bueno ao vencer por 2 sets 0 (6/1 e 6/0) e também conseguiu avançar no torneio.

Larissa Ravanini de Souza foi derrotada por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0) pela alemã Anastasia Reimchen em apenas 44 minutos de partida.

Nathalia Gasparin fechou a participação brasileira no torneio de simples ao derrotar a argentina Maria Amicuzi por 2 a 0 (7/5 e 5/3). Maria abandonou a partida no segundo set, o que deu a vitória à brasileira.

Pelas duplas, Gabriela Cé e Eduarda Piai foram derrotadas por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4) pela russa Anfisa Danilchenko e a argentina Alexia Romero, caindo nas quartas de final da competição.

Marcela Bueno jogou ao lado da russa Anastasia Shaulskaya e perderam por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2) pelas paraguaias Camila Campiz e Sarah Masi

Mais em Tênis