Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé é vice-campeã do ITF de Assunção, no Paraguai

Gabriela Cé é vice-campeã do ITF de Assunção, no Paraguai
Reprodução/Instagram

A brasileira Gabriela Cé disputou a final do ITF de Assunção com a chilena Fernanda Brito. Nas duplas, Marcela Guimarães Bueno também fica em 2º.

Neste domingo (02), Gabriela Cé entrou em quadra para disputar a grande final do ITF de Assunção. Diante da chilena Fernanda Brito, porém, a brasileira não conseguiu a vitória. A adversária venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

A vaga na decisão foi conquistada pela tenista na última sexta-feira (31), em jogo contra a guatemalteca Melissa Morales. A vitória foi tranquila, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em pouco mais de uma hora de desafio.

Além de Gabriela Cé, mais sete brasileiras disputaram a competição do Paraguai na chave principal: Nathalia Wolf Gasparin, Raquel Martini, Pamela Wu, Eduarda Piai, Alexandra Ferreira da Silva, Erika Drozd Pereira e Rebeca Pereira. Confira aqui os resultados completos do torneio.

Duplas femininas

Outra brasileira também disputou uma final deste domingo: ao lado da russa Anastasia Shaulskaya, Marcela Guimarães Bueno enfrentou a dupla formada pela chilena Fernanda Brito e a paraguaia Camila Giangrego Campiz. A dupla da brasileira, porém, também terminou em 2º, ao ser derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2.

Mais em Tênis