Siga o OTD

Tênis

Melo e Soares garantem vaga nas oitavas do US Open

Divulgação

Marcelo Melo e Bruno Soares vencem seus jogos pelo torneio de dupla do US Open neste sábado e avançam às oitavas de final da competição

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot derrotaram neste sábado (1º) o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak e estão  nas oitavas de final do US Open. Cabeças de chave número 7 do Grand Slam, em Nova Iorque, Melo e Kubot marcaram 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/3, em 1h36min, em jogo válido pela segunda rodada. Os próximos adversários da dupla serão os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Bruno Soares, que forma dupla com o britânico James Muray, também venceu e avançou às oitavas de final do torneio. Eles derrotaram por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, Daniel e Kolhof. Agora, eles enfrentam os holandeses Haase e Middelkoop.

Marcelo Demoliner perdeu jogando ao lado do mexicano Santiago Gonzales por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6, para os colombianos Cabal e Farah, sendo eliminado do torneio.

Nas duplas mistas

Jogando ao lado da ucraniana Elina Svitonila, Bruno Soares foi derrotado por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3) para o australiano John Peers e a chinesa Zhang Shuai.

Mais em Tênis