Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados das duplas no Challenger de Como

Na Suécia, Thiago Monteiro cai para espanhol nas oitavas

Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro foram derrotados Martin Kližan e Filip Polášek, da Eslováquia, nas quartas de final do Challenger de Como, na Itália

Pelas quartas de final do Challenger de Como, na Itália, Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro enfrentaram Martin Kližan e Filip Polášek, da Eslováquia, nesta quinta-feira (30). Em um confronto extremamente equilibrado, definido somente no super tie break, a vitória ficou com Martin e Filip, eliminando os brasileiros do torneio de duplas italiano.

O jogo acabou sendo definidos nos detalhes. Nos dois primeiros sets de partida Rogério Dutra Silva/Thiago Monteiro e Martin Kližan/Filip Polášek conseguiram manter o serviço e o jogo igual até os tie break de cada uma das parciais. Na primeira, os brasileiros foram melhores e conseguiram a vitória por 7/6. Mas na segunda, os eslovacos devolveram a vitória com o mesmo placar, forçando o super tie break no set desepempate.

Nele, mais uma vez, os quatro tenistas mantiveram a igualdade desde de o início. Um pouco mais embalados após forçarem o terceiro set vencendo no tie-break da segunda parcial, Martin Kližan e Filip Polášek conseguiram a superioridade no momento final do confronto, venceram por 10 a 8 e eliminaram os brasileiros do Challenger de Como.

Mais em Tênis