Siga o OTD

Tênis

Demoliner é eliminado nas oitavas do ATP 250 de Winston-Salem

Marcelo Demoliner e Santiago González vencem em Wimbledon
Divulgação

Após eliminar Marcelo Melo e Lukasz Kubot, Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez foram eliminados por Artem Sitak e Aisam-ul-Haq Qureshi do ATP 250 de Winston-Salem

Pela primeira rodada do torneio de duplas do ATP 250 de Winston-Salem, dos Estados Unidos, Marcelo Demoliner Santiago Gonzalez, do México, enfrentaram Artem Sitak, da Austrália, e Aisam-ul-Haq Qureshi, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (22). Em um jogo equilibrado, Demoliner acabou derrotado por 2 sets a 0 e foi eliminado do torneio.

Após terem enfrentado um jogo mais duro nas oitavas de final contra Marcelo Melo e Lukasz Kubot, Demoliner e Gonzalez entraram pela segunda vez em quadra nesta quarta-feira. Na partida contra Sitak e Qureshi, a dupla do tenista brasileiro acabou errando nos detalhes dos dois primeiros sets e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Nas oitavas de final mais cedo

No primeiro set no ATP 250 de Winston-Salem, Demoliner e Gonzalez conseguiram uma quebra no segundo game e venceram a parcial por 6/3. No segundo, reação de Melo e Kubot. Com uma quebra, abriram 2/0. Demoliner e Gonzalez devolveram em seguida. Mas, com uma nova quebra, no sexto game, abriram 4/2 e ganharam o set por 6/3. A decisão foi para o super tie break, com vitória de Demoliner e Gonzalez por 10-5.

Foco no US Open

Com a derrota, Marcelo Melo e Lukasz Kubot se preparam para a disputa do US Open, último Grand Slam da temporada de 2018. “Agora vamos para Nova Iorque voltados para a busca de um bom resultado no último Grand Slam do ano”, afirmou Marcelo.

 

Mais em Tênis