Siga o OTD

Tênis

Pelo ITF de Guayaquil, Gabriela Cé e Pamela Wu vencem

Reprodução/Instagram

Pela chave de simples, Gabriela Cé e Pamela Wu conseguem boas vitórias e alcançam a fase de oitavas de final do ITF de Guayaquil; Rebeca Pereira é eliminada

Mais um dia agitado para as brasileiras que competem no ITF de Guayaquil. Nesta terça-feira (14), três tenistas entraram em ação pela chave de simples do torneio equatoriano. Gabriela Cé e Pamela Wu venceram suas respectivas adversárias e se garantiram nas oitavas de final. Já Rebeca Pereira não teve o mesmo desempenho das adversárias e foi eliminada.

Ontem (13), Érika Pereira já tinha garantido sua presença nas oitavas de final na chave de simples. Vale sempre ressaltas, para que não haja confusão, que dois torneios ITFs são realizados na cidade de Guayaquil. Semana passada, Gabriela Cé ficou com o vice, e nessa semana as tenistas brasileiras disputam outro torneio de mesmo nome, mas que possui um patrocinador diferente.

Gabriela Cé

Em uma hora e um minuto, a brasileira despachou a tenistas da casa Ana Paula Coello, por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/1. Nas oitavas, Cé enfrenta a canadense Raphaelle Lacasse.

Pamela Wu

Diante de Manuela Estrada, do Equador, Wu teve um pouco de dificuldade no primeiro set, mas depois dominou a adversária e venceu por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1, em uma hora e 21 minutos de partida. A próxima adversária da brasileira será a argentina Sofia Luini.

Rebeca Pereira

Contra a russa Anastasia Shaulskaya, Rebeca foi dominada na primeira parcial, mas reagiu e fez um bom segundo set. Contudo, não conseguiu forçar o set desempate, perdeu por 2 a 0, parciais de 6/0 e 6/4, despedindo-se do ITF de Guayaquil.

Mais em Tênis