Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani é eliminada do ITF de Landisville, nos EUA

Luisa Stefani se garante na final de duplas do ITF de Sumter

Pelas quartas de final do torneio de duplas do ITF de Landisville, nos Estados Unidos, Luisa Stefani e a italiana Renata Zarazua foram eliminadas pelas australianas Ellen Perez e Arina Rodionova

Por uma das vagas na semifinal do ITF de Landisville, nos Estados Unidos, Luisa Stefani e Renata Zarazua, da Itália, enfrentaram as australianas Ellen Perez e Arina Rodionova, nesta quinta-feira (09). Em um jogo equilibrado, a dupla de tenistas da Austrália acabou saindo com a vitória por 2 sets a 0, se garantindo na semifinal da competição.

No primeiro set, as quatro tenistas mantiveram o equilíbrio durante grande parte do tempo. Luisa Stefani/Renata Zarazua e Ellen Perez/Arina Rodionova disputaram todos os pontos com igualdade até o décimo game da primeira parcial, com o placar 5 a 5. Nos último dois, a dupla de tenistas da Austrália conseguiram aproveitar alguns erros de Luisa e Renata, fizeram 7/5 e abriram 1 a 0 no confronto.

No segundo set a história não mudou. Igualdade e disputa por todos os pontos foi a grande toada do confronto. Stefani e Zarazua, por estar perdendo o jogo, arriscou um pouco mais do que na parcial anterior, com isso, os erros apareceram, Ellen Perez e Arina Rodionova souberam aproveitar, tiveram uma quebra, conseguiram fazer 6/4 e venceram o duelo por 2 sets a o.

Mais em Tênis