Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé se garante na semifinal do ITF de Guayaquil

Eric Visintainer/Divulgação

Pelas quartas de final do ITF de Guayaquil, Gabriela Cé não tomou conhecimento Raphaelle Lacasse, do Canadá, e se garantiu nas semifinais da competição

Pelas quartas de final do ITF de Guayaquil, do Equador, Gabriela Cé enfrentou a canadense Raphaelle Lacasse, nesta quinta-feira (09). Em um grande jogo, a tenista brasileira atropelou sua adversária e se garantiu na semifinal da competição.

Durante todo jogo, Gabriela conseguiu a superioridade contra Raphaelle Lacasse. Melhor em todos os fundamentos, a tenista brasileira não precisou nem de uma hora para sair com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0.

Final nas duplas

Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica venceram Fernada Brito e Sofia Luini por 2 sets a 1 nesta quinta-feira (9) e se classificaram à final do torneio.

A brasileira e sua dupla tiveram um ótimo início de jogo e conseguiram manter o desempenho durante todo o primeiro set, aproveitando os erros das adversárias e saíram na frente ao vencer o set por 6/1,

Porém, no segundo set, Fernanda e Sofia reagiram dentro de quadra e buscaram o empate após uma ótima atuação e vitória por 6/4.

No último set, a partida ficou muito equilibrada entre as duas duplas. Aproveitando uma quebra de serviço já no fim do set, Rebeca e Barbara conseguiram a vitória por 10/7.

Mais em Tênis