Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli é eliminado do Challenger de Pullach

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Nas quartas de final do torneio de duplas do Challenger de Pullach, Fernando Romboli e Gonçalo Oliveira foram eliminados

Pelas quartas de final do Challenger de Pullach, na Alemanha, Fernando Romboli e Gonçalo Oliveira, de Portugal, enfrentaram Matthias Bachinger e Tim Puetz. No jogo de sets opostos, Matthias e Tim conseguiram a vitória, por 2 sets a 0, e eliminaram a dupla do tenista brasileiro. 

No primeiro set, os alemães Matthias Bachinger e Tim Puetz conseguiram se impor desde o começo. Melhor em quase todos os fundamentos, a dupla se impôs, conseguiu quebrar o saque de Romboli e Oliveira, abriram vantagem e não tiveram problemas para fechar em 6/2. 

Na segunda parcial, Fernando Romboli e Gonçalo Oliveira cresceram. Mais estável e errando bem menos, a dupla do tenista brasileiro conseguiu confirmar os serviços e levaram o set em igualdade até o 12º game, forçando o tie break. Nele, Matthias Bachinger e Tim Puetz voltaram a ser superiores e conseguiram fechar em 7/6, vencendo o confronto por 2 sets a o. 

 

Mais em Tênis