Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados no Masters 1000 de Toronto

Marcelo Melo e Lukasz Kubot vencem na estreia do ATP de Roterdã

Pelas oitavas de final do torneio de duplas, Marcelo Melo/Lukasz Kubot e Bruno Soares/Jamie Muray foram eliminados do Masters 1000 de Toronto

Um dia ruim para o Brasil. Nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados do torneio de duplas. Os brasileiros, cabeças de chave número cinco e seis do torneio, não conseguiram passar da estreia na competição.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeças de chave número 5, foram derrotados nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Bye na primeira rodada, a dupla parou na estreia, nesta quinta-feira (9), diante de Raven Klaasen (África do Sul) e Michael Venus (Nova Zelândia), que marcaram 2 sets a 1, parciais de  6/3, 5/7 e 11-9, em 1h21min. Agora seguem novamente para os Estados Unidos, onde disputam na próxima semana o Masters 1000 de Cincinnati.

Bruno Soares eliminado 

Já Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram Alexander Peya, da Áustria, e Nikola Mektić, da Croácia. No jogo, apesar do equilíbrio, a dupla do tenista brasileiro acabou errando nos momentos decisivos do confronto e foram derrotados por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Com isso, Soares e Murray acabaram eliminados do Masters 1000 de Toronto.

 

Mais em Tênis