Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé e Rebeca Pereira vencem e avançam em Guayaquil

Divulgação

Com vitórias de Gabriela Cé, no simples, e de Rebeca Pereira, nas duplas, nesta quarta-feira (8), brasileiras seguem vivas no ITF de Guayaquil, no México

Cinco partidas tiveram a presença de brasileiros nesta quarta-feira (8) no ITF de Guayaquil. Gabriela Cé e Rebeca Pereira conseguiram vencer seus jogos e avançaram às fases de quartas de final e semifinal, respectivamente.

Gabriela Cé x Camila Romero

A brasileira não teve dificuldades para vencer a partida contra a equatoriana. Foi necessário quase uma hora e meia de partida para Gabriela vencer os dois sets por 6/2 e 6/1.

Rebeca Pereira x Juliana Valero

Em uma hora e meia de partida, Rebeca não conseguiu apresentar um bom desempenho dentro de quadra e foi presa fácil, principalmente no segundo set, para a colombiana, que venceu por 2 a 0. (6/4 e 6/1).

Marcela Guimarães Bueno/Fernanda Labrana x Martina Taborda/Camila Romero

Pelo torneio de duplas, a brasileira foi derrotada em menos de uma hora de jogo. Sem apresentar qualquer perigo às adversárias, Marcela e Fernanda foram derrotadas por 2 a 0 (6/1 e 6/1).

Érika Pereira/Pamela Wu x Rafaela Gomes/Ana Paula Coello

A dupla formada por brasileiras também foi derrotada nesta quarta-feira no México. Érika e Pamela não conseguiram impor seu ritmo de jogo e cometeram muitos erros, facilitando a vida de Rafaela e Ana Paula, que venceram por 2 a 0 (6/3 e 6/3).

Rebeca Pereira/Barbara Gatica x Ariana Chan/Meli Gonzales

Em pouco mais de uma hora de partida, Rebeca e sua dupla venceram as equatorianas por 2 a 0. O primeiro set foi bastante equilibrado, com poucos erros, mas a brasileira conseguiu forçar a quebra de serviço e levar o primeiro set por 7/5. No segundo, o jogo ficou mais tranquilo para Rebeca e Barbara, que tiveram mais facilidade e venceram por 6/3.

Mais em Tênis