Siga o OTD

Tênis

Brasileiras perdem e são eliminadas do ITF de Guayaquil

Divulgação

Pela primeira rodada do ITF de Guayaquil, todas as tenistas brasileiras que jogaram acabaram derrotadas e eliminadas da competição

Pela primeira rodada da chave principal do ITF de Guayaquil, algumas tenistas brasileiras jogaram nesta segunda-feira (06). Apesar de bons jogos, todas as jogadoras do Brasil foram derrotadas e acabaram eliminadas da competição.

Jogando no primeiro horário, Erika Drodz Pereira enfrentou a americana Priyanka Shah. Apesar do bom começo no confronto, a tenista brasileira acabou sofrendo com o ritmo de jogo e grande números de erros, no decorrer do duelo, e sofreu a virada, perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4, sendo eliminada do ITF de Guayaquil.

Outra brasileira que jogou foi Marcela Guimarães Bueno, que enfrentou a belga Anais Defossez. Melhor na maior parte do confronto, a tenista belga conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, eliminando Marcela da competição.

Larissa Ravanini de Souza enfrentou a chilena Fernanda Labrana. Sem conseguir jogar em nenhum momento, a tenista brasileira acabou não ganhando nenhum game, perdendo por 2 sets a o, com um duplo 6/0.

 

Mais em Tênis