Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni perde e é eliminada do ITF de Hechingen

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

Pela segunda rodada do qualificatório do ITF de Hechingen, na Alemanha, Carolina Meligeni foi derrotada por Tamara Korpatsch e acabou eliminada da competição

Carolina Meligeni enfrentou a alemã Tamara Korpatsch, nesta segunda-feira (06), pela segunda rodada do qualificatório do ITF de Hechingen, na Alemanha. Em um jogo de altos e baixos das duas atletas, a vitória ficou com Korpatsch por 2 sets a 1, eliminando a brasileira do torneio.

No primeiro set de partida, Tamara Korpatsch dominou totalmente as ações. Melhor em todos os fundamentos, a tenista da alemã não deu chances para Carolina Meligeni e aplicou um 6/0 para fazer o 1 a 0 no confronto.

Na segunda parcial, a tenista brasileira apareceu para a partida. Buscando, e precisando, da vitória, Carolina Meligeni se impôs. Com uma melhora evidente nos fundamentos, a atleta do Brasil conseguiu quebrar o saque de Tamara Korpatsch, venceu por 6/3 e empatou o placar em 1 a 1.

No set decisivo, a tenista da Alemanha voltou a jogar o tênis da primeira parcial. Com um ritmo muito acima do que foi a presentado por Carolina Meligeni na parcial, a tenista alemã não tomou conhecimento e conseguiu um 6/1, fechando o jogo em 2 sets a 1.

 

Mais em Tênis