Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira é eliminada do ITF de Las Palmas, na Espanha

Após sete meses fora, Teliana retorna às quadras em Curitiba

Pela primeira rodada da chave principal do ITF de Las Palmas, Teliana Pereira foi derrotada pela francesa Kade Suvrijn e acabou eliminada 

Abrindo a chave principal do ITF de Las Palmas, na Espanha, Teliana Pereira enfrentou Jade Suvrijn, da França, nesta segunda-feira (06). Melhor nos detalhes, a tenista francesa conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e acabou eliminando a brasileira da competição.

Depois de passar pelo qualificatório, Teliana Pereira fez uma boa partida. Tendo um melhor saque, melhor aproveitamento de bolas vencedoras e conseguindo manter o jogo igual contra Jade Suvrijn, a brasileira manteve a igualdade durante grande parte do confronto. De uma forma diferente de se apresentar para o duelo, a tenista francesa conseguiu dar resposta ao nível de jogo apresentado pela sua adversária.

Com isso, o jogo entre as atletas acabou definido nos detalhes. Neles, Jade Suvrijn aproveitou melhor as oportunidades, conseguiu quebrar o saque de Teliana Pereira, no primeiro e no segundo set, em um momento de definição e conseguiu fechar a partida em um duplo 6/4, avançando no torneio.

Mais em Tênis