Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira avança à chave principal no ITF de Las Palmas

Teliana Pereira avança à chave principal no ITF de Las Palmas
detlef-gottwald.de

A brasileira Teliana Pereira venceu, neste domingo (5), o jogo da terceira rodada das qualificatórias do ITF de Las Palmas. Karolayne da Rosa também avançou no ITF de Sezze.

Buscando uma vaga na chave principal do ITF de Las Palmas de Gran Canaria, Teliana Pereira enfrentou Anastasia Detiuc, da República Tcheca, na manhã deste domingo (5). Sem grandes dificuldades, a brasileira conquistou a vitória por 2 sets a 0 e avançou no torneio.

Teliana Pereira não deu chances à adversária em quadra ao vencer pelas parciais distantes e tranquilas de 6/2 e 6/1. A adversária da brasileira na primeira rodada da chave principal, entretanto, ainda não foi definida.

A tenista pulou a primeira rodada do torneio na Espanha, e estreou contra a espanhola Lucia Cortez Llorca – partida a qual venceu por 2 sets a 1, com parciais mais equilibradas, de 3/6, 7/6 e 6/3. Outras sete vagas também foram disputadas na etapa qualificatória da competição – veja aqui.

ITF de Sezze

Também nesta manhã, Karolayne da Rosa disputou uma vaga na chave principal do ITF de Sezze com a italiana Flaminia Scara. Com facilidade, a brasileira venceu a adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0, e garantiu a permanência no torneio da Itália.

Na primeira rodada das qualificatórias, a brasileira superou a também italiana Isabela Tcherkes Zade de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 6/3 – veja aqui os resultados completos. A próxima adversária de Karolayne da Rosa, porém, ainda não foi definida.

Mais em Tênis