Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados do ATP 250 de Los Cabos, no México

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza
Divulgação

Fernando Romboli e Fabrício Neis perdem nas quartas de final e acabam eliminados do ATP 250 de Los Cabos de Tênis, no México

Pelas quartas de final do torneio de duplas do ATP 250 de Los Cabos, no México, Fernando Romboli e Fabrício Neis enfrentaram Andre Begemann, da Alemanha, e Ivo Karlović, da Croácia, nesta sexta-feira (03). Em jogo com parciais diferentes, a vitória acabou ficando com Begemann e Karlović por 2 sets a 0, eliminando os brasileiros da competição.

No primeiro set de partida, Andre Begemann e Ivo Karlović foram melhores. Com uma maior intensidade de jogo, a dupla conseguiu ser superior aos tenistas brasileiros. Com isso, Begemann e Karlović abriram vantagem logo na primeira metade do confronto, com uma quebra de saque, e fecharam a parcial em 6/3, abrindo 1 a 0 no duelo por uma das vagas na semifinal da competição.

No segundo set o jogo mudou. Precisando da vitória, Fernando Romboli e Fabrício Neis melhoraram o nível do tênis apresentado, dificultando as ações de Begemann e Karlović durante todo o tempo. Por conta disso, nenhuma das duplas conseguiu abrir vantagem no marcador, deixando a decisão para o tie break. Nele, a dupla de tenistas do Brasil fez um confronto duro, mas acabou pecando nos detalhes, foi derrotada na parcial por 13 a 11, fazendo com que os adversários fechassem em 7/6 e vencessem o duelo.

Mais em Tênis