Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence e avança no ITF de Bad Saulgau

Reprodução/Instagram

Carolina Meligeni venceu Julia Gabher, da Áustria, e se garantiu nas quartas de final do ITF de Bad Saulgau de 2018, na Alemanha

Vinda do qualificatório, Carolina Meligeni enfrentou Julia Gabher, da Áustria, pelas oitavas de final do ITF de Bad Saulgau, na Alemanha, nesta quinta-feira (02). Em mais um bom jogo da tenista brasileira a vitória veio por 2 sets a 0 e garantiu Carolina nas quartas de final da competição.

No primeiro set, a tenista do Brasil conseguiu superar um bom começo de Julia Gabher e arriscando mais no saque, e no jogo em si, foi se impondo perante a adversária. Com isso, Carolina Meligeni teve uma quebra ao seu favor, o necessário para fechar a primeira parcial em 6/4 e abriu 1 a o na partida.

Na segunda parcial, mais uma vez os primeiros games tiveram equilíbrio. Carolina Meligeni e Julia Gabher fizeram uma disputa igual até o placar apontar 3 a 2 para a tenista brasileira. A partir deste momento, Carolina voltou a se impor, quebrou o serviço da atleta da Áustria, venceu por 6/3 e fechou a partida em 2 sets a 0.

Mais em Tênis