Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli e Fabrício Neis avançam no México

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Fernando Romboli e Fabrício Neis vencem Bernard Tomic e Manuel Sanchez e se garantem nas quartas de final do ATP 250 de Los Cabos, no México

Pelas oitavas de final do ATP 250 de Los Cabos, no México, a dupla de tenistas do Brasil formada por Fernando Romboli e Fabrício Neis enfrentaram Bernard Tomic e Manuel Sanchez, nesta quinta-feira (02). Em um jogo consistente, os brasileiros conseguiram a vitória por 2 sets a 0 e se garantiram nas quartas de final da competição.

No primeiro set, os quatro jogadores fizeram um começo de jogo muito equilibrado. Mantendo seus saques, as duas duplas procuravam um erro dos adversários para abrir vantagem, o que aconteceu na segunda parte. Fernando Romboli e Fabrício Neis souberam aproveitar o momento de instabilidade de Tomic e Sanchez, quebraram o saque e fecharam em 6 a 4, fazendo 1 a 0 na partida.

Vencendo o jogo, Fernando e Fabrício começaram o segundo set se impondo. Com a mesma estratégia da parcial anterior, a dupla brasileira conseguiu quebrar o saque de Tomic e Sanchez, jogaram uma parte do confronto em vantagem, fecharam em 6/3 e venceram por 2 sets a 0.

 

Mais em Tênis