Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni se garante na chave principal na Alemanha

Reprodução/Instagram

Pela 2ª. rodada do qualificatório, Carolina Meligeni domina a italiana Tatiana Pieri e se garante na chave principal do ITF de Bad Saulgau

Pela rodada do ITF de Bad Saulgau, na Alemanha, Carolina Meligeni enfrentou Tatiana Pieri, da Itália, nesta terça-feira (31). Com o domínio durante todo o jogo, a tenista brasileira conseguiu a vitória, por 2 sets a 0, e se garantiu na chave principal da competição.

Durante todo o jogo, Carolina Meligeni conseguiu se impor. Com mais de 80% de aproveitamento de saque, a brasileira conseguiu o domínio de todas as ações. Isso, somado ao alto índice de erros de Tatiana Pieri, fez com que a tenista brasileira não tivesse dificuldade para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, e se garantiu na chave principal do ITF de Bad Saulgau, na Alemanha.

Duplas

Pouco tempo depois da vitória na chave de simples, a tenista brasileira também entrou quadra pelas duplas do torneio alemão. Ao lado da venezuelana Aymet Uzcategui, Carol Meligeni acabou sendo derrotada pela romena Laura-Ioana Andrei e pela alemã Anna Klasen por dois sets a um, parciais de 3/6, 7/6 e 10/4.

Após dominarem o primeiro set, a dupla sul-americana errou demais no segundo, chegou a empatar em 6 a 6 no tie-break, mas não conseguiu evitar o empate em 1 set a 1. Mesmo abatidas, Aymet e Carol começaram bem o terceiro set e abriram 4 a 2. Mas as adversárias emendaram oito pontos seguidos e fecharam em 10 a 4.

Mais em Tênis