Siga o OTD

Tênis

Guilherme Clezar é eliminado do Challenger de Liberec

Guilherme Clezar sofre derrota no qualifying na Itália
Divulgação

Pela terceira rodada do torneio de simples do Challenger de Liberec, na República Tcheca, Guilherme Clezar foi derrotado pelo português Gonçalo Oliveira

Pela chave de simples do Challenger de Liberec, na República Tcheca, Guilherme Clezar enfrentou Gonçalo Oliveira, de Portugal, nesta segunda-feira (30). Com parciais diferentes, o tenista português conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e eliminou Clezar da competição.

No primeiro set, Guilherme Clezar e Gonçalo Oliveira fizeram um jogo de extremo equilíbrio. Mantendo o saque durante todo o tempo, os tenistas não abriram a vantagem necessária para a vitória, deixando a definição do vencedor da parcial para o tie break. No momento de decisão, o tenista português foi superior e conseguiu a vitória, fechando em 7/6.

No set seguinte, Gonçalo Oliveiria conseguiu ter o domínio das ações. Mantendo o nível de seu jogo e aproveitando os erros de Guilherme Clezar, o português não teve problemas para vencer a parcial por 6/2 e fechar o confronto em 2 sets a 0.

Eliminado das duplas

Depois da derrota no simples, Guilherme Clezar voltou a quadra para jogar ao lado do português João Domingues contra  o francês Benjamin Bonzi e o holandês Mark Vervoort. Na partida, a dupla do brasileiro acabou sofrendo mais um revés, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e foram eliminados do Challenger de Liberec de Tênis.

 

Mais em Tênis