Siga o OTD

Tênis

Caio Silva fica com o vice campeonato em Binghamton

Caio Silva e o colombiano Alejandro Gomez perderam a final do Challenger de Binghamton e ficaram com o vice nos Estados Unidos

O brasileiro Caio Silva perdeu, neste domingo (29), a final de duplas do Challenger de Binghamton, nos Estados Unidos. Jogando ao lado do colombiano Alejandro Gomez, ele foi derrotado na final pelos espanhóis Gerard e Marcel Granollers por dois sets a zero, com parciais de 7/6 e 6/4.

A dupla do brasileiro nem parecia a mesma que que conseguiu uma virada impressionante na fase de semifinal. Fato é que os espanhóis jogaram muito nos momentos decisivos e foram frustrando a dupla sul-americana.

O primeiro set foi muito disputado e só definido no tie-break. Gerard e Marcel abriram um vantagem boa no começo, fecharam em 7 a 2 no desempate e venceram a primeira parcial por 7 a 6, abrindo um set a zero no placar.

A segunda etapa também foi apertada. O saque da dupla sul-americana não encaixou e os adversários entraram em quadra para forçar a devolução. Caio e Alejandro até conseguiram quebrar o serviço adversários, mas foram quebrados duas vezes, e os espanhóis venceram o segundo set por 6/4 e o jogo por dois sets a zero para.

Mais em Tênis