Siga o OTD

Tênis

Paula Gonçalves supera jogo de mais de 2h30 e avança na Itália

Pelas oitavas de final do ITF de Schio, na Itália, Paula Gonçalves venceu a italiana Anna Turati, em partida com mais de 2h30, e avançou no torneio. 

No ITF de Schio, na Itália, nesta quarta-feira (25), Paula Gonçalves enfrentou a italiana Anna Turati, pelas oitavas de final. Em duelo muito equilibrado e com 2h33 de duração, a brasileira conseguiu a vitória por 2 sets a o, se garantindo na próxima fase do torneio.

Depois de se classificar com um jogo tranquilo na fase anterior, Paula Gonçalves teve uma verdadeira batalha contra Anna Turati. No jogo desta quarta-feita, as duas tenistas fizeram um duelo equilibrado desde a primeira troca de bola. Com isso, as duas parciais só puderam ser definidas nos últimos dois games de cada set, com vantagem para Paula, que foi melhor nos detalhes, conseguiu uma quebra, abriu a vantagem e venceu a partida por um duplo 7/5.

Paula Gonçalves ainda joga nesta quarta-feira pelo ITF de Schio. A brasileira participa do torneio de duplas, atuando ao lado Dalila Spiteri. A dupla vai enfrentar as italianas Sara Marcioni e Maria Aurelia Scotti.

 

Mais em Tênis