Siga o OTD

Tênis

Bellucci toma virada e é eliminado do Challenger de Padova

Reprodução/Facebook

Pela quarta vez seguida na temporada, Thomaz Bellucci perde na estreia e está fora do Challenger de Padova

Número 266º do ranking da ATP, Thomaz Bellucci tomou uma virada de Tomislav Brkic, da Bósnia-Herzegovina, pela estreia do Challenger de Padova, na Itália, nesta terça-feira (24). Com o mais novo resultado, o tenista brasileiro somou sua quarta derrota consecutiva em estreias na atual temporada.

Com parciais de 2/6, 7/5 e 6/1, em duas horas de jogo, Bellucci levou a virada de Brkic, número 246º do ranking da ATP. O começo do jogo foi muito bom para o brasileiro, que foi dominante em seus serviços e conquistou duas quebras de saque para vencer o primeiro set.

Na segunda parcial, Bellucci se complicou no quarto game, que foi o mais longo da partida, com nove minutos de duração e sete igualdades disputadas. Após tanta disputa, o brasileiro foi quebrado, viu o bósnio abrir 4/1 e tentou correr atrás do prejuízo.

Com muita determinação, Thomaz Bellucci lutou e conseguiu a igualdade em 4 a 4. Era o momento do tenista paulista. Mas na hora de levar a partida para o tie-break, Bellucci forçou demais, errou e Brkic fechou o segundo set.

Totalmente desmotivado, Bellucci sumiu na terceira parcial. Sem muitos problemas, o bósnio cresceu no jogo e venceu, de forma enfática, o terceiro set por 6 a 1.

 

Mais em Tênis