Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni avança nas duplas no ITF de Horb

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

Pela torneio de duplas do ITF de Horb, na Alemanha, Carolina Meligeni e Suzan Lamens, da Holanda, venceram as alemãs Antonia Schmidt e Emily Seibold

Pela rodada do torneio de duplas do ITF de Horb, na Alemanha, Carolina Meligeni e Suzan Lamens, da Holanda, enfrentaram as alemãs Antonia Schmidt e Emily Seibold, nesta terça-feira (24). Em partida de sets completamente diferentes, a dupla da tenista brasileira conseguiu a vitória por 2 sets a 1 e avançou na competição.

No primeiro set, as tenistas da Alemanha conseguiram se impor na maior parte do tempo. Schmidt e Seibold foram superiores, com melhor saque e bolas vencedores, tiveram quebra de serviços ao seu favor e fecharam a parcial em 6/2, abrindo 1 a 0 no jogo.

No segundo set, Carolina Meligeni e Suzan Lamens mudaram a história do jogo. Melhorando no saque, a dupla passou a ditar o ritmo da partida. Com isso, Meligeni e Lamens quebraram o serviço das adversárias, fecharam em 6/3 e forçaram o super tie break. Nele, as tenistas mantiveram o nível, abriram vantagem logo no início, fizeram em 10/3 e viraram a partida.

Derrota no simples

Diferente do jogo das duplas, Carolina Meligeni acabou perdendo para a alemã Julie Niemeier, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4. Com o resultado, a tenista brasileira acabou eliminada do torneio de simples do ITF de Horb, na Alemanha.

Mais em Tênis